A Staples tem mais de 100 vagas de emprego em aberto para várias zonas do país


 

Com mais de 2000 lojas e cerca de 88 mil colaboradores em todo o mundo, a empresa Norte Americana foi fundada em 1986 em Massachusetts e é líder na venda de artigos de papelaria e material de escritório e o 2.º maior operador de vendas online a nível mundial, 

Em Portugal chegou em 1996 com abertura da sua primeira loja em Alfragide, trazendo esta loja um novo conceito “tudo num só espaço para o escritório aos melhores preços”. Num só espaço, os clientes profissionais passaram a encontrar uma vasta oferta de artigos de papelaria, informática, tecnologia, mobiliário, equipamento e material de escritório e serviços de cópia e impressão.

Contando atualmente conta com 34 lojas de Norte a Sul do país, dedicam-se essencialmente no mercado da distribuição de produtos de Papelaria, Material Escolar e Material de Escritório Tecnologia e Informática, Mobiliário e Centro de Cópias e Impressão, nas quais o consumidor profissional e particular tem disponível uma oferta de mais de 7.000 produtos.


Neste momento a Staples está a recrutar novos colaboradores para diversas áreas para varias zonas do país.

Tem a possibilidade de aceder aqui para mais informações sobre estas vagas e enviar a sua candidatura.

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